Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias
    Avatar

    Removido

    Postagem retirada pelo Autor

    Aguardando resposta para remoção completa da postagem

    9 comentários:

    1. Gostária de saber quem deu o PODER para você programar e modificar (e tirar os meus créditos) do Layout. Para começar esse layout era de naruto,que eu na epoca com o nick de "Okomura Rin" o criei apenas para demonstração. Caso não queria perder o seu cargo aqui no Site/Blog aconselho que Reponha os créditos para que não haja problemas futuros. Desde já Grato. Okomura Rin.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Okomura, a postagem será tirada em torno de 2 dias de ele não colocar os seus devidos créditos. peço desculpas pelo inconveniente.

        Excluir
    2. Shiro,voce voltou mesmo afinal ...
      quanto tempo amigo.... como vai?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oii, tudo bom cara, quanto tempo. Eu voltei pra cá, sai do curso ai to com um tempinho pouco mais da pra mexer kkk.
        Cara pq vc saiu daqui? vc ajudava muito a administrar. aqui ta tudo bem e com vc tudo bom?

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. po kra eu te pesso desculpas mas a minha intensao nao era essa e pra nao gerar problemas eu vo retirar a postagem ja que vc nao gostou
      mais uma vez eu pesso desculpas pelo incoveniente

      ResponderExcluir
    5. Shuya Goenji,há uma regra estabelecidade a todos os membros que fazem parte da equipe da DOB. Nada de plagger. a questão não é eu gostar ou não de sua postagem,a questão é que ao plagiar,você diminue os creditos da DOB com um dos melhores sites/blogs de design já existente.. para que nós continuemos assim,é proibido o plagger,tanto dos templates de fora,tanto para os de dentro da propria DOB. Mais fique tranquilo,que não é nada que me afete (pessoalmente) é apenas para manter a ordem e glória do Site.

      Atenciosamente, Okomura Rin.

      ResponderExcluir
    6. Shiro,eu não sai,algum engraçadinho tirou o meu ADM,o mister disse que não foi ele... e você já havia saido,não sei quem foi,mais se eu pegar .... :@

      A proposito,se for possivel,re-coloque o meu ADM por favor...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e ae cara, já coloquei seu Admin d volta. em questão de tirarem seu Admin acho q eu tenho a explicação, antes de zuarem o lay daqui(ficou cor de rosa, eu ja tiva voltado, mais tambem tiraram meu Admin, o mister não foi, possivelmente foi uma outra conta minha, q parece ter sido hackeada e fizeram isso. Mais eu ja recuperei ela e fiz uns esquemas de segurança nela para ficar mais segura.

        Excluir