Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias
    Avatar

    Aviso!!

    0 Deixe um Comentário
    Prezados leitores.
    O blog design on Brasil se encontra fechado por tempo indeterminado.
    Agradecemos a compreensão de todos.
    Admin dob.

    Avatar

    Template Free - Fansub on Brasil

    9 Deixe um Comentário
    Template Free - Fansub on Brasil
    INFOS
    INFOS GERAIS

    Uploader :  Urahara Kisuke

    Servidor: 4Sharad
    XML Adicionado
    Demostração
    Download

    Esse templete fiz semana passada mais como tinha estragado meu pc só deu para postar hj ok  domingo vai sair mais 1 templete .

    Super Pack De Renders Naruto Pt.2

    0 Deixe um Comentário
    Olá como vim prometido consegui!!! fiz a 2º ainda hj está logo aki em baixo
    Tamanho:112.3mb



    Super pack de renders naruto Pt.1

    0 Deixe um Comentário
    Olá pessoal hj eu fiquei o dia todo criando renders para vcs e está aki em baixo
    Tamanho:35.17Mb

    Servidor:Mediafire
    em breve postarei pt.2... Flw.


    aviso + banners

    0 Deixe um Comentário
    eu estou ficando um tempo sem postar e pq :
    Hello manos eu fiquei um tempo sem postar e porque eu tava sem net e hoje tragos novas a vocês certo, confiram :


    banners free (Dragon ball Z ) :





    banners free ( Naruto ) :





    espero que gostem e comentem  flw manos e minas

    Sou novo

    0 Deixe um Comentário
    Olá pessoal sou novo aqui no blog vim com tudo com o objetivo de ajuda vocês na area de Renders,wallpapers e fontes espero ajudar vocês muito flw.
    Avatar

    Pack Rendres Naruto shippuuden

    3 Deixe um Comentário


    servidor : media fire