Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias
    Avatar

    Retirando a expressão "Undefined Undefined "


    Essa semana quando eu estava programando um template eu me deparei com um problema, aparecia o termo"undefined undefined" na parte superior esquerda do template "minima". Pesquisei durante um tempo na internet e descobri que uma das causar para a aparição desse termo e quando são retiradas da área da postagem "data e hora". Entao eu comecei a procurar uma maneira de resolver o problema e eu encontrei.

    No painel administrativo do Blogger vá para a opção Design / Editar HTML
    Marque a opção Expandir Modelos de Widgets.
    Use o comando CTRL+F e procure por:


    <script type='text/javascript'>document.write(date_dd);</script><br/>
    <script type='text/javascript'>document.write(date_mmm);</script>  

    Ao encontrar este código e só apaga-lo para que o seu problema desapareça 

    OBS: Esse tutorial foi desenvolvido usando o template "minima" se o problema continuar em outros Templates por favor faça um comentário para que eu possa estar ajudando a vocês.

    3 comentários: