Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Por que fiquei sem postar por 3 dias ?

    Pq estava fazendo aumento peniano intensivamente nos 3 diaseu fiquei sem postar,por que minha linha estava em manutenção (vivo speedy do caralaho)
    E eu vou ficar até as 10:34 da noite sem essa boniteza de net , foi o que a atendente falou,mas se nao voltar vou ter que chamar a porcaria de um técnico para vir na minha humilde residência pra gente fazer amor pra ver o problema ....

    Bom,se voltar hoje,postarei a ultima parte do tuto amanha e uparei o mínima que o high excluiu...

    E postarei o template do naruto com o system,para quem nao conseguiu fazer o system.....

    E estou aqui para falar também que sou uma matraca ambulante que estou iniciando um novo projeto,que divulgarei aqui,(sem o mister saber kkkkkk) para vocês acessem...

    Ai você deve estar se perguntando,como o hamaguchi esta escrevendo isso ? Que bruxaria é essa ? É você satanás ?

    Estou postando de meu iPhone com meu tecladinho qwerty,tudo bem que é o iPhone 3G mas da pro gasto.....

    Nao se esqueçam do meu novo projeto....comentem aqui o que vc acham que é esse novo projeto .....

    Até mais pessoas bonitas ...

    Beijo na bunda pálida de vcs ... Kiss,kiss,kiss,kiss....

    0 Deixe um Comentário:

    Postar um comentário