Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    F.A.Q do Anon

    Fala aí gente, aqui é o Anon e hoje venho trazer algo diferente pra vocês, um F.A.Q. E o que é "F.A.Q". F.A.Q é são as siglas que representam Frequently Asked Questions que nada mais é que Perguntas Frequentes, enfim, vamos la!


    FAQ do Anon
    1 - Me passa seu Photoshop?
    - Eu não uso Photoshop, eu uso Fireworks.

    2 - Qual Photoshop você usa?
    - Eu não uso Photoshop, uso Fireworks.

    3 - Como faz determinado efeito no Photoshop.
    - Eu não uso Photoshop, uso Fireworks.

    4 - Faz um design pra mim? Só a PSD pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpf?
    - ah, pede um pro meu cachorro, cansei daquela resposta.

    5 - Por que você usa Fireworks e não o Photoshop?
    - Porque é muito complexo, eu me sinto bem fazendo minhas gambiarras no Fireworks, isso não me deixa com tanta vontade de aprender photoshop.

    6 - Qual Fireworks você usa?
    - Eu uso o Fireworks CS5 Portable, tem pra download aqui no site.

    7 - Me faz um template?
    - Não, os templates free são feitos pra que não precisemos atender os pedidos.

    8 - Me passa um template seu em PSD?
    - Não, eu uso Fireworks e Fireworks não tem PSD.

    9 - Anon, fiquei com dúvida em um tutorial seu, me ajuda?
    - Depende, você leu ele por completo? Se "sim" for a resposta eu te ajudo, se "não" for a resposta, por favor, leia ou vá tomar no centro da sua cavidade anal.

    10 - Me ensina a fazer um template?
    - Olha, você está em um blog de design, está repleto de conteúdo pra aprender-se, por que não vai dar uma olhada?

    11 - Por que você só faz tutoriais por escrito?
    - Porque eu não sei editar vídeo e também não tenho muito interesse em aprender.

    12 - Você é o dono desse site?
    - Não, o dono é o Schiffer, eu sou apenas um dos administradores.

    13 - Por que seu nick é "»Anon"?
    - Porque acho meu nome muito feio, parece um palavrão.

    14 - Curte minha página no face?
    - Não, pois não tenho facebook e se eu tivesse eu não iria fazer isso.

    15 - anooom mim ajudaa purfavor?!
    - Sim, eu compro um dicionário de língua portuguesa para você.

    0 Deixe um Comentário:

    Postar um comentário