Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Eaew vamos fechar?

    Bom galera eu realmente pensei em fechar a Design on brasil MAS apos tantos pedidos pelo xat e etc... resolvi dar continuidade a esse blog que acredito que já tenha ajudado muita gente porem eu COM TODA A CERTEZA não posso cuidar do blog sozinho,eu ando BEM ausente daqui por causa da minha internet poucas veses entro e quando entro nao tenho internet de qualidade,so poderei cuidar daqui com regularidade a partir do mês 09...
    ---------Parte interessante---------
    então resolvi recrutar gente pra ajudar aqui na DOB,so preencha o formulario a seguir e comente se voçê realmente axar que pode ajudar na DOB,não serão aceitos aqueles classificados como "iniciantes"(nao somos os mais fodas do mundo mas queremos um material de qualidade),e nós queremos pessoas que realmente ajudem o blog até porque eu estarei bem ausente durante esse mes e presciso da ajuda daqueles que apoiam esse blog

    Vagas:

    Free template maker (Postar pelo menos um template free a cada 15 dias)[3 vagas]
    Uploader [1 vaga]
    Tutorial maker (Fazer pelo menos um tutorial por semana)[4 vagas]
    Skin maker (Fazer pelo menos uma skin a cada 15 dias)[2 vagas]
    GFX maker (Fazer pelo menos uma GFX a cada 15 dias)[2 vagas]


    Formulario:

    Nome:
    Nick:
    Função:
    Idade:
    Layout:(Exceto uploader) 
    Msn:(Opçional)
    Email:

    0 Deixe um Comentário:

    Postar um comentário