Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Template Free - Death Note Brasil

    Template Death Note Brasil


    XML [Sim]
    PNG [SIM]
    PSD [SIM]
    JPG  [SIM]
    Font  [NÃO]
    Renders [SIM]




    Detalhes adicionais:

     " Template com 7 colunas
        Área de publicidade
        Área de Head Lines"

    Coments do criadouro xD:

       " Bem   pessoal acho que esse é o template que tem mais colunas que ja fiz espero que aproveitem e desfrutem bem dele sem retirar os créditos estão libres para edita-lo !!! Sem retirar os créditos ¬¬'
    TO DE OLHO HEIN"
       " Próximo lay Hunter x Hunter ^-^"
       " Lembrei também teve um commets do LordKosuke que ele diz:
    [
     Tem como você fazer um template sem system,com a imagem somente(sem ser em arquivo PSD,pois nao consigo abrir esse tipo de arquivo )com uma coluna no lado direito,com um design foda que nem você sabe fazer. Eu sei fazer o system , mas não consigo baixar nem o Photoshop e nem o fireworks. Se puder fazer só o template sem o system bem fodonico te agradeceria muito.muito mesmo.
     


    Queria que vc me abordasse um tema para eu ver oque posso fazer por ti caro amigo *-*
    Se puder comment ai e me de alguns detalhes adicionais.

    2 comentários:

    1. Poderia fazer um template com Nome Livro Otaku ?
      pode ser a msm coisa so que com nome Livro otaku e varios animes diferente Obrigado

      ResponderExcluir