Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Como Criar uma Render Photoshop CS5!!

    Olá a todos como meu primeiro tutorial,aqui na On Brasil vocês não devem me reconhecer ,meu nome é José,nos chats sou conhecido como Fidio Blaze,estarei trabalhando de tutor photoshop então tudo que eu souber irei ensinar!! 

    Como criar uma render Photoshop CS5                                                   


    Tutorial em Imagens                                                                                               
    Clique nas imagens para ampliar
    1°:Abra a imagem e clique em seleção rápida,e em seguida seleção +!


    2°:Depois vá clicando ou arrastando onde você quer eliminar!

    3°Depois de marcar,as partes clique em Selecionar,e em seguida em Inverter!!

    4°Depois de um CTRL+J na camada e pronto exclua a 1° camada e sua render estará pronta!


    5°Meu Resultado Final!

    Dica: Adicione esse efeitos a sua Render!

    Minha Render!!

    Fiquem com DEUS!!

    0 Deixe um Comentário:

    Postar um comentário